quinta-feira, 24 de março de 2011

Nunca pensei!!! :)

Nossa, nunca pensei em fazer um blog. Sempre achei essas coisas de Internet muito complicadas. Estou tendo aulas teóricas de Informática, mesmo sendo focadas em concurso. Apesar de um conteúdo muito extenso, na prática, ainda é difícil mexer nessa geringonça.
Eitcha!!! Tô me sentindo um peixe fora d'água aqui. Será que eu sobrevivo? Não sei nem por onde começar. (pausa) Bom, já comecei, né? :) Acho que prefiro contar sobre a minha vida. Com relação à sobrevivência, pelo menos eu sobrevivi 11 anos no Rio, né? Tantas coisas já vividas... Tantas lágrimas... Tantas alegrias... A vida é uma miscelânia de sentimentos, mas o que importa mesmo é o aprendizado!!!
Uma retrospectiva da minha vida por mim mesma e só para mim. Não que eu seja depressiva, pois não sou!! Introspectiva? Também não. Na realidade talvez não tenha seguidores ou pessoas que se interessem em ler, mas enfim!!!
Que as pessoas me achem!!!!rsrss Até parece que sou assim!! Uiiii!!!! Vou tentar organizar em tópicos. Aff, tudo novo demais e olha que esse negócio de blog já tem muito tempo. Vamos ver se consigo postar pelo menos um Oi todos os dias!!! A gente se vê!!!!
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário